O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Bruno de Carvalho "finta" suspensão. "Amanhã, estaremos a trabalhar normalmente"

13 jun, 2018 - 17:01

Promessa deixada em novo "post" publicado na rede social Facebook.
A+ / A-

Bruno de Carvalho está determinado em não acatar a suspensão preventiva de que foi alvo por parte da Comissão de Fiscalização designada pela Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube e anunciou, através das redes sociais, que já esta quinta-feira entrará nos gabinetes da Direção para continuar a preparar a próxima época.

Na última - até ver - de uma série de intervenções em canais televisivos e outros meios, o suspenso presidente leonino reforçou a intenção de "fintar" a sanção que lhe foi aplicada.

"Amanhã lá estaremos a trabalhar normalmente, para, ainda esta época, vivermos momentos de conquistas, e a preparar a próxima época (estágios, planteis, etc) de 55 Modalidades", "postou" na conta pessoal de Facebook.

A decisão de suspensão da Direção do Sporting foi tomada por unanimidade e pelo facto de a entidade fiscalizadora considerar que o presidente leonino, Bruno de Carvalho, violou os estatutos do clube.

Compete, agora, segundo os estatutos, à mesa da Assembleia Geral nomear de imediato uma comissão de gestão que, de acordo com Jaime Marta Soares, será conhecida ainda durante o dia de hoje.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.