Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Comissão de Gestão para render Bruno de Carvalho conhecida ainda hoje

13 jun, 2018 - 16:00

Anúncio feito por Jaime Marta Soares, presidente da demissionária Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

A+ / A-

O presidente da Mesa de Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou esta quarta-feira que a Comissão de Gestão do clube será conhecida nas próximas horas, depois de o Conselho Diretivo ter sido suspenso preventivamente.

A Comissão de Fiscalização designada pela MAG anunciou hoje ter suspendido preventivamente o Conselho Diretivo verde e branco, numa decisão com efeitos imediatos.

Jaime Marta Soares disse que tudo será "feito de acordo e com respeito pelos estatutos" e adiantou que a Comissão de Gestão do clube será conhecida nas "próximas horas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    13 jun, 2018 Paço de Arcos 22:03
    Sr. Jaime a sua unica competência enquanto Presidente da MAG demissionário era convocar eleições para o órgão do qual houve uma demissão em bloco. Chama-se a isto o elemento teleológico da norma. A partir do momrnto em que publicsmente e perante os sôcios abandonou funções criou uma lacuna a qual foi suprida pelo conselho diretivo criando a nova mesa

Destaques V+