Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho vai a Alvalade "quando entender e quando quiser"

13 jun, 2018 - 15:23

O porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting, Fernando Correia explicou a ausência do presidente da conferência de imprensa de esclarecimento e garantiu que nada tem a ver com a suspensão preventiva aplicada pela comissão de fiscalização.

A+ / A-

O porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting, Fernando Correia, garantiu, esta quarta-feira, que ninguém impedirá o presidente do clube, Bruno de Carvalho, de aceder a Alvalade conforme entender.

"O presidente do Conselho Diretivo do Sporting vem às instalações quando entender e quando quiser", afirmou, em conferência de imprensa da Comissão Transitória da mesa da Assembleia Geral do clube.

A presidente da comissão, Elsa Tiago Judas, salientou que ninguém pode entrar em Alvalade com a polícia e retirar Bruno de Carvalho, "sem ter a decisão judicial". Sobre a ausência do presidente, a advogada salientou que Bruno confiou nas "pessoas mais aptas para esclarecer".

Questionada se Bruno de Carvalho estava com medo de aparecer, Elsa Tiago Judas foi não deu espaço a especulações: "Isso é piada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+