Tempo
|
A+ / A-

Trump e Kim convidaram-se a visitar respetivos países

13 jun, 2018 - 00:06

Os dois líderes estiveram reunidos numa cimeira na cidade-estado de Singapura.

A+ / A-

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, convidou o seu homólogo norte-americano, Donald Trump, a visitar Pyongyang, por ocasião da cimeira em Singapura, e aceitou o convite recíproco para visitar Washington, anuncia a agência noticiosa norte-coreana.

"Kim Jong-un convidou Trump a efetuar uma visita a Pyongyang em altura oportuna e Trump convidou Kim Jong-un a ir aos EUA", avançou a KCNA.

"Os dois dirigentes aceitaram com prazer os seus convites recíprocos, convencidos de que isso constituirá uma outra importante ocasião para uma melhoria das relações" entre os dois países, ainda segundo a agência norte-coreana.

Os dois líderes estiveram reunidos numa cimeira na cidade-estado de Singapura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+