O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Agente desmente entrevista sobre futuro de Bruno Fernandes

12 jun, 2018 - 22:41

Miguel Pinho nega ter avançado que AS Roma e AC Milan poderiam ser destinos para o médio que acaba de rescindir contrato com o Sporting.
A+ / A-

O empresário de Bruno Fernandes desmente que tenha concedido uma entrevista a um site italiano, na qual adiantava que o médio que acaba de rescindir contrato com o Sporting estaria na órbita de AS Roma e AC Milan e que o futuro ficaria resolvido em "três, quatro dias".

"Não dei nenhuma entrevista para qualquer órgão de informação para falar sobre interesses", esclareceu Miguel Pinho, citado pelo site TuttoMercato, deixando ainda outra garantia.

"O Bruno [Fernandes] tem de pensar apenas no Mundial e depois vamos decidir o futuro com calma", prometeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    13 jun, 2018 Seixal 15:13
    Palpita-me que o futuro dele é acabar o contrato que assinou com o sporting, ou sair a troco de uma indeminização à SAD.