Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

AS Roma e AC Milan seguem Bruno Fernandes, avança agente

12 jun, 2018 - 21:13

Médio de 23 anos que acaba de rescindir contrato com o Sporting tem pretendentes para regressar a Itália.

A+ / A-

AS Roma e AC Milan estão interessados em contratar Bruno Fernandes, médio que na segunda-feira apresentou a rescisão unilateral de contrato com o Sporting.

O cenário foi avançado por Miguel Pinho, empresário do internacional português, ao site LaRoma24, recebendo de imediato eco na generalidade da imprensa desportiva italiana.

De acordo com o representante do criativo de 23 anos, haverá novidades quanto ao "dossier" nos "próximos três ou quatro dias", sendo certo que a posição dos romanos é, nesta altura, bem mais forte do que a dos milaneses.

"O Bruno Fernandes, como todos sabem, rescindiu contrato com o Sporting, tal como fizeram outros colegas de equipa. Sobre ele, há o Roma e o interesse mais esfriado do Milan. Eu penso que nos próximos três, quatro dias vamos saber mais. De momento, não temos nada marcado com o Monchi [diretor desportivo do Roma]", adiantou o agente.

Bruno Fernandes já passou, em terras transalpinas, por Udinese, Sampdoria e Novara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+