O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Jovem atropelada com gravidade junto a escola no Algarve

12 jun, 2018 - 17:34

A jovem, de 13 anos, foi colhida com gravidade numa passadeira, frente à escola secundária de Vila Real de Santo António.
A+ / A-

Uma jovem de 13 anos ficou ferida com gravidade, ao ser atropelada, esta terça-feira, numa passadeira em frente à escola secundária de Vila Real de Santo António, no Algarve.

A jovem foi colhida por um automóvel em frente ao estabelecimento de ensino, à saída para a hora de almoço, e foi assistida no local pelos bombeiros e por uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

A adolescente ficou “ferida com gravidade numa perna” e foi transportada para o Serviço de Urgência Básica de Vila Real de Santo António, primeiro, e depois para o hospital de Faro, unidade de referência para os doentes mais graves no sotavento algarvio, disse a fonte.

As equipas de socorro receberam o alerta às 13h08 e estiveram no local a prestar assistência à vítima e a tomar conta do acidente 17 operacionais, entre elementos do INEM, dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António e da PSP, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.