Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Vieira admite tentar jogadores do Sporting. "Vou fazer uma pequena loucura"

12 jun, 2018 - 09:37

O presidente do Benfica quer tirar proveito das rescisões de vários jogadores leoninos e "vingar" o verão de 1993, quando Paulo Sousa e Pacheco rumaram a Alvalade.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admite tentar contratar algum dos jogadores que rescindiram contrato com o Sporting.

Durante a assembleia geral do clube, Vieira abordou a crise do Sporting e admitiu "vingar" o verão de 1993, quando o Sporting aproveitou os salários em atraso de Paulo Sousa e Pacheco para contratar na Luz.

"Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais", afirmou Vieira.

Rui Patrício, Daniel Podence, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost são os jogadores que já entregaram as respetivas cartas de rescisão unilateral de contrato com o Sporting, alegando justa causa. Segundo a imprensa, Mathieu e Acuña são os senhores que se seguem. Ao que Bola Branca apurou, Battaglia poderá seguir o mesmo caminho, até ao final da semana.

Por lei, os jogadores têm até quinta-feira para rescindir, 30 dias depois das agressões em Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    12 jun, 2018 Moura 17:45
    Aqui não está em causa estas duas grandes instituições que merecem todo o respeito do mundo, mas sim a dignidade dos Presidentes dos dois clubes, que como seres humanos não valem a água que bebem. É melhor ficar por aqui.
  • José Armando
    12 jun, 2018 Leiria (distrito) 16:19
    Pois, a minha dignidade não é igual à tua. Esta é uma simples questão de mercado, as oportunidades, quando surgem, devem ser aproveitadas, o resto são tretas. Ou ter os meios financeiros para as aproveitar. Como benfiquista, a minha tolerância com o Sporting é zero, quem está, sempre, contra o Benfica, não merece a mínima consideração ou respeito. Não acredito nas transferência dos dois jogadores para o Benfica, se acredito que Bruno Fernandes tem a personalidade suficiente para enfrentar os riscos inerentes, não julgo que Gelson a tenha para andar todo e todos os dias com segurança atrás. Ao longo destes três últimos anos, o Sporting queria o Benfica no inferno, tudo o que lhes posso desejar é que tenham uma boa viagem.
  • FM
    12 jun, 2018 GAIA 13:45
    LAMENTO ESTAS REPUGNANTES ATITUDES DESTES DOIS PRESIDENTES.PALAVRAS DE MAUS PAGADORES.O SNR.VIEIRA QUANDO FOI SACAR O CARRILHO AO SPORTING FOI POR VINGANÇA DE ÀCERCA DE VINTE E ANOS?E A SAGA CONTINUA?TENHAM CARÁCTER E HONRADÊS.ÉTICA E VERDADE DESPORTIVA NÃO EXISTEM NO DICIONÁRIO DESTES SUJEITOS.É TRISTE APROVEITAREM A FRAQUEZA DUNS PARA SE GUINDAREM AO TOPO DA PIRÂMIDE DA FORMA MAIS IGNÓVEL.PARABENS AO PRESIDENTE DO F.C. DO PORTO PELA ATITUDE DIGNA QUE TEVE AO DEMARCAR-SE ,DESTAS ATITUDES INDIGNAS,QUE DEFINEM A ESTATURA DESTES PRESIDENTES.VIVA PORTUGAL.

Destaques V+