Tempo
|
A+ / A-

Trump com Kim? Um “encontro de dois ditadores”, diz apresentadora da Fox

11 jun, 2018 - 14:54

Foi uma "gaffe", mas nenhum membro do painel deu por ela durante o programa "Fox & Friends" - um dos favoritos de Donald Trump. A apresentadora Abby Huntsman já pediu desculpa.

A+ / A-

O mundo está de olhos postos em Singapura, onde se aguarda com enorme expectativa a cimeira que vai reunir pela primeira vez, esta terça-feira, Donald Trump e Kim Jong-Un. No programa “Fox & Friends”, um dos favoritos do presidente dos Estados Unidos, a apresentadora da Fox News Abby Huntsman referiu-se ao momento “histórico” como “um encontro entre os dois ditadores”.

A gaffe foi proferida este domingo, quando Trump aterrava em Singapura, e passou incólume em direto, sem que algum outro membro do painel corrigisse a expressão (entre os convidados encontrava-se Anthony Scaramucci, que foi diretor de comunicação de Trump por um curto período, no ano passado).

“Anthony, fala-nos deste momento, isto é histórico. Independentemente do que acontecer naquele encontro entre os dois ditadores, o que estamos a ver agora, isto é história”, afirmou a apresentadora, que é filha do embaixador norte-americano na Rússia, Jon Huntsman.

O momento tornou-se depois viral nas redes sociais. Ainda durante o programa, Abby Huntsman pediu desculpas pelo sucedido. “Como sabem em televisão nem sempre se dizem as coisas na perfeição, chamei tanto ao Presidente Trump como a Kim Jong-un ditadores. Não quis dizer isso, o erro foi meu, portanto peço desculpa”, afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    11 jun, 2018 évora 23:09
    Normalmente a comunicação social adora presidentes que enganam o povo e vestem a pele de terroristas Mundiais , como foi com o Obama . Com este ... tem de engolir a verdade ! Eram as eleições Americanas 6 meses adiante e Obama tinha deixado o Estado Islâmico tomar conta do Iraque e Síria , na esperança de deitar abaixo o Presidente Sírio . E , muitas cenas mais de decapitação e afins tinham surgido , ele adorava ver isso e preferira em Direto ! Foi preciso vir este homem para o Mundo tomar mais calma , e ainda vamos ver melhor , esperem sentados !
  • MASQUEGRACINHA
    11 jun, 2018 TERRADOMEIO 18:21
    É o típico lapso de linguagem em ação, há sempre um momento em que a repressão e o recalcamento não funcionam, por muito treinados que estejam. Já o Robert de Niro diz logo o que pensa, um insulto cabeludo ao POTUS, e repete-se enfaticamente para provar que não é lapso: a audiência, em delírio, aplaude longamente de pé. Assim vai a América, God bless America.
  • fanã
    11 jun, 2018 aveiro 18:17
    A Abby Huntsman , não proferiu nada de insensato, foi só a palavra "ditadores" que mesmo que adequada seja , deveria ser substituída por "Psicopatas" , para estes últimos ainda há uma possibilidade de tratamento em psiquiatria !
  • Rui
    11 jun, 2018 Caramulo 17:15
    Quem diz a verdade não merece castigo.

Destaques V+