Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos com os 23 em pleno

11 jun, 2018 - 10:08

Cristiano Ronaldo sorridente num treino em que o selecionador não teve qualquer motivo para chorar.

A+ / A-
Fernando Santos conta com o baralho todo para enfrentar Espanha
Fernando Santos conta com o baralho todo para enfrentar Espanha

Fernando Santos conta com os 23 convocados em pleno. Todos os jogadores treinaram sem limitações na primeira sessão de trabalho em privado, em Kratovo. O quartel-general da seleção portuguesa, na Rússia, esteve de porta aberta para os jornalistas apenas 15 minutos. O quarto de hora habitual "para inglês ver".

Cristiano Ronaldo entrou sorridente, sinal de uma boa disposição do capitão que procurou, de imediato, uma bola para aquecer. Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto fizeram, como é regra, trabalho com Justino, o treinador de guarda-redes.

A seleção nacional inicia a campanha no Mundial da Rússia na sexta-feira, com a Espanha, em Sochi, às 19h00. Depois de defrontar os espanhóis, Portugal joga com Marrocos e fecha a fase de grupos frente ao Irão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+