Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conselho Diretivo do Sporting responde a Marta Soares. "Não haverá qualquer assembleia geral"

08 jun, 2018 - 20:26

Direção de Bruno de Carvalho salienta que a providência cautelar interposta por Jaime Marta Soares foi indeferida.

A+ / A-

O Conselho Diretivo do Sporting reagiu ao comunicado de Jaime Marta Soares. O órgão liderado pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho, lembra que o tribunal indeferiu a providência cautelar interposta pelo presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral (PMAG), pelo que garante que a assembleia geral de destituição não se realizará.

"O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse 'o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho' foi rejeitada", escreve a direção leonina.

O Conselho Diretivo refere, no comunicado, que "o texto da decisão não podia ser mais claro" e citam-no: "Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar". Desta forma, conforme várias vezes reiterado por Bruno, "não haverá qualquer assembleia geral no dia 23 de junho".

Bruno de Carvalho e companhia terminam com recado a Marta Soares: "Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    09 jun, 2018 Moura 18:04
    Agora passou ele (BC) a ser Sportingado.
  • José Silva
    09 jun, 2018 Paço de Arcos 11:51
    Claro que não pode haver assembleia geral. Aì sim desobedeceria à clara decisão do Tribunal. O Jaime Marta Soares pode ir para Vila Nova de Poiares e levar com ele o Poiares Maduro
  • Manuel
    08 jun, 2018 Moura 22:03
    O Homem é teimoso que nem uma mula !

Destaques V+