Tempo
|
A+ / A-

Um ano depois, Sérgio Conceição lembra que acertou na previsão

08 jun, 2018 - 17:25

Técnico assinala que tinha razão, quando na apresentação pelo Porto, a 8 de junho de 2017, anteviu festejos em maio de 2018.

A+ / A-

Sérgio Conceição assinala que tinha razão, quando na apresentação como treinador do FC Porto anteviu festejos em maio de 2018.

"E não é que tínhamos razão, e em maio festejámos? Foi há um ano que começou a mais bonita e desafiante etapa da minha carreira de treinador. Antevejo mais uma época de luta e desafio, mas sempre com o mesmo espírito de entrega e trabalho rigoroso. Força Porto", escreveu o técnico portista, esta sexta-feira, no Twitter.

Foi há precisamente um ano que Sérgio foi apresentado e deixou as seguintes palavras: "Estou convencido que vou conseguir em maio estar feliz e os portistas estarem felizes". Quase um ano depois, a previsão concretizou-se, com a conquista do título de campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+