Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica confirma Facundo Ferreyra

06 jun, 2018 - 20:43

O ponta-de-lança argentino assinou contrato válido por quatro épocas e foi apresentado no site oficial do clube. "Quando me falaram do Benfica, não duvidei da minha decisão", assumiu.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta quarta-feira, a contratação de Facundo Ferreyra. O clube encarnado comunicou, no site oficial, que o avançado argentino assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas.

À BTV, Ferreyra revelou que acompanha o Benfica "desde jovem, devido a todos os futebolistas argentinos" que lá jogaram. "É um clube enorme", declarou o ponta-de-lança, de 27 anos, proveniente do Shakhtar Donetsk.

"Quando me falaram do Benfica, não duvidei da minha decisão apesar de estar bem na Ucrânia. Jogava todos os jogos, marcava golos, estava feliz, mas precisava de experimentar uma Liga melhor num grande clube e, por isso, decidi vir para o Benfica, pois vai ser um teste para mim", frisou.

Ferreyra terá de acelerar a adaptação: "É uma mudança de 100% para mim. Outra cultura, outra cidade. Vou adaptar-me rápido à equipa, ao estilo de jogo, aos meus colegas de equipa e tudo vai correr bem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+