O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Seleção Nacional

Árbitro inglês no Portugal-Argélia

06 jun, 2018 - 13:06

Craig Pawson, de 38 anos, apitou a final da Taça da Liga de Inglaterra, esta temporada.
A+ / A-

Craig Pawson é o árbitro nomeado para o Portugal-Argélia, desta quinta-feira, no Estádio da Luz. O inglês, de 38 anos, é internacional desde 2015. Esta época apitou a final da Taça da Liga inglesa, entre Arsenal e Manchester City.

Pawson contará com o auxílio dos seus compatriotas Lee Betts e Ian Hussin (árbitros assistentes) e Stuart Attwell (quarto árbitro). O encontro terá Neil Swarbrick como vídeo-árbitro e Michael McDonough como assistente de vídeo-árbitro.

O jogo com a Argélia é o último de Portugal antes de rumar à Rússia para disputar o Campeonato do Mundo. A partida está agendada para esta quinta-feira, às 20h15, no Estádio da Luz, em Lisboa. O encontro terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.