O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Revista de Imprensa

O adeus de Jorge Jesus

06 jun, 2018 - 09:25

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.
A+ / A-

A saída de Jorge Jesus do Sporting é o maior destaque das primeiras páginais dos jornais desportivos, esta quarta-feira."Jesus sai de cena", titula "A Bola". O treinador rescinde e vai para a Arábia Saudita ganhar sete milhões de euros, por ano.

O "Record" aponta alternativas: Scolari, Matias Almeyda, Sá Pinto, Peter Bosz e Daniel Ramos. O jornal puxa entrevista a Frederico Varandas para manchete: "É urgente devolver o poder aos sócios". É a frase destacada do médico, disponível para apresentar candidatura à presidência do Sporting.

"O Jogo" dá atenção a João Pedro, reforço para a lateral-direita do FC Porto: "Potência à direita por quatro milhões". O jornal traça o perfil do jogador brasileiro. João Pedro deve ser oficializado hoje.

Há escândalo na seleção do México e os desportivos informam sobre a polémica. Herrera, Jiménez e Corona apanhados em noitada com dezenas de prostitutas.

Marco Silva surge nas bancas, em entrevistas ao "Record" e ao jornal "O Jogo". O treinador está feliz no Everton. "É o projeto certo", afirma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.