A+ / A-

Miss América acaba com desfile em biquíni

05 jun, 2018 - 21:03

“Vamos deixar de avaliar as nossas candidatas pelo exterior, pela sua aparência física. Isso é enorme”.
A+ / A-

O concurso de beleza Miss América vai deixar de contar com o desfile das concorrentes em biquíni e de avaliar as concorrentes apenas pelo aspeto físico.

Em vez do desfile em biquíni, as candidatas vão ser entrevistadas, questionadas sobre os seus interesses e o papel que uma Miss América deve desempenhar.

A sessão em vestido de noite também vai desaparecer do programa. Em alternativa, as candidatas serão convidadas a vestir algo que as faça sentir bem ou que seja uma expressão da sua personalidade.

As mudanças foram anunciadas pela antiga Miss América Gretchen Carlson, em declarações à estação de televisão ABC.

“Vamos deixar de avaliar as nossas candidatas pelo exterior, pela sua aparência física. Isso é enorme”, declarou Gretchen Carlson.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.