Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Murray admite voltar à competição em Wimbledon

05 jun, 2018 - 17:46

O tenista britânico está fora dos "courts" desde julho do ano passado. A lesão foi contraída, precisamente, na relva londrina.

A+ / A-

Andy Murray afirmou, esta terça-feira, que espera regressar à competição em Wimbledon, no início de julho.

"A recuperação está a ser muito lenta, estou fora há quase um ano, é muito mais tempo do que eu a minha equipa esperávamos. Comecei a treinar há dias e espero estar em forma para a relva", revelou o jogador.

O tenista britânico está parado devido a uma lesão na anca desde o ano passado, contraída precisamente em Wimbledon, quando foi eliminado nos quartos de final.

O torneio inglês vai-se realizar entre 2 e 15 de julho. Antes disso, Murray pode apresentar-se no torneio de Queens, onde já saiu vitorioso por quatro vezes (2009, 2013, 2015 e 2016), que se disputa entre 18 e 24 de junho, em Londres.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+