Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Facundo Ferreyra já chegou a Lisboa

04 jun, 2018 - 17:13

O avançado argentino, de 27 anos, vai realizar exames médicos e tem à espera contrato com o Benfica, válido até 2022.

A+ / A-

Facundo Ferreyra chegou a Lisboa, durante a tarde desta segunda-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato pelo Benfica.

À chegada a Lisboa, o avançado argentino, de 27 anos, afirmou apenas que está "muito feliz" por ser reforço das águias para a próxima época. Ferreyra vaii assinar contrato válido por quatro temporadas, até 2022.

Ferreyra jogou, nas últimas épocas, pelo Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Paulo Fonseca. Em final de contrato, rejeitou renovar e optou por prosseguir carreira na Luz. Decisão que deverá ser recompensada com um prémio de assinatura a rondar os quatro milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+