O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Conheça as listas definitivas dos 23 de todas as seleções para o Mundial

04 jun, 2018 - 16:38

A data de limite de entrega das listas era 4 de junho. Adrien Silva e Beto não falham a viagem portuguesa para a Rússia.
A+ / A-

A FIFA divulgou, esta segunda-feira, as convocatórias definitivas das 32 seleções para o Mundial. A data de limite de entrega das listas era 4 de junho.

Entre as 32 listas, está a de Portugal, que inclui o médio Adrien Silva, que não pôde defrontar a Bélgica, devido a problemas físicos, e o guarda-redes Beto, que se lesionou diante da formação belga, no sábado.

Confira as listas definitivas dos 23 de todas as seleções para o Mundial.

Da de Espanha, primeiro adversário da seleção portuguesa, não saiu Dani Carvajal. O lateral-direito lesionou-se durante a final da Liga dos Campeões e estava em dúvida, mas vai mesmo à Rússia. O mesmo se aplica a Mo Salah, que também poderá, em princípio, ajudar o Egito.

Por outro lado, Niklas Bendtner falha o Mundial, devido a uma lesão na virilha. A ausência de Leroy Sané da lista da Alemanha causou surpresa, já Neuer conseguiu mesmo bilhete, apesar dos nove meses sem jogar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.