A+ / A-
Seleção Nacional

Dia de Ronaldo na Cidade do Futebol

04 jun, 2018 - 09:48

Fernando Santos ficará com o grupo dos 23 completo no treino desta tarde, em Oeiras.
A+ / A-

Cristiano Ronaldo é esperado esta tarde na Cidade do Futebol, em Oeiras. O capitão é o último dos 23 a chegar à concentração da seleção portuguesa. CR7 disputou a final da Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, e teve direito a mais dias de férias.

Não participou nos dois encontros de preparação já realizados, diante de Tunísia e Bélgica, mas poderá ser utilizado no último desafio, antes do início do Mundial, com a Argélia, no Estádio da Luz, na quinta-feira.

Com a chegada de Cristiano Ronaldo, Fernando Santos ficará com o gurpo completo. Falta apurar se terá os 23 a treinar em pleno. Adrien Silva falhou a deslocação a Bruxelas, devido a lesão, e só às 17h30, hora da sessão de trabalho, se saberá se o médio do Leicester City está apto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.