Tempo
|
A+ / A-

Sporting. Jesus estará de saída rumo à Arábia Saudita

03 jun, 2018 - 12:16

A notícia é avançada por vários órgãos de comunicação social. Detalhes estarão a ser ultimados.

A+ / A-

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho já terão acertado os pontos principais da rescisão do técnico sportinguista.

Segundo o site “Mais Futebol”, o treinador e a administração da SAD do Sporting já chegaram a acordo, mas faltam pequenos detalhes que impediram até agora a formalização da quebra contratual.

De Alvalade, Jorge Jesus deverá rumar para o clube saudita Al Hilal, com o qual terá assinado um contrato para uma temporada. O ordenado anual, livre de impostos, deverá rondar os sete milhões de euros, a que se juntam prémios por objetivos que podem chegar a mais três milhões.

Jesus assumiu os comandos técnicos do Sporting há três anos e tinha ainda um ano de contrato para cumprir. No clube deixa uma Taça da Liga, uma Supertaça, 154 jogos e 98 vitórias.

A saída deve-se aos últimos acontecimentos e à crise que o clube vive e em que o principal protagonista tem sido o seu presidente, Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder Marques
    04 jun, 2018 Mem Martins 09:30
    Desta vez JJ corre perigo de ser realmente molestado, no slb houve jogadores que por pouco não o agrediram em campo na final da taça, ganha pelo Rui Vitória, agora no scp não escapou, foi mesmo agredido pq nem o segundo lugar conseguiu manter. Agora que tenha juízo pq se for para la fazer o mesmo que fazia aqui, o tal espectaculo dentro do próprio jogo, gritando com os jogadores, atitude mt apreciada por mt jornalistas, não duvido que jogadores e adeptos lhe façam a folha a valer. Gostava de saber pq motivo passa o jogo a gritar para os jogadores pq é ele que os coloca a jogar e nas posições que ele entende que eles rendem. Que tenha juízo e que seja mais humilde, acabou por morder a mão que lhe deu de comer e agora sai por baixo, rebaixado, foi agredido por adeptos e derrotado.
  • Eborense
    03 jun, 2018 Évora 13:35
    Um dos melhores, senão o melhor treinador do Mundo, na boca dos lagartos, além de ter brilhado como o sunlight numa equipa de alto gabarito, como o Sportem Clube do Campo Grande, não terá um clube Europeu interessado nos seus préstimos? Não acredito!

Destaques V+