Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Podence entregou carta de rescisão com o Sporting

01 jun, 2018 - 18:43

O avançado representado pela Gestifute, que esteve na mira de Bruno de Carvalho, segue o exemplo do capitão Rui Patrício.

A+ / A-

O Sporting confirmou, esta sexta-feira, em comunicado enviado à CMVM, ter recebido a carta de rescisão unilateral de contrato.

A SAD leonina confirma que recebeu, por fax e e-mail, a carta em que Podence "comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa", que a Sociedade irá analisar.

O avançado de 22 anos, proveniente da formação dos leões, seguiu o exemplo de Rui Patrício e avançou, esta sexta-feira, para a desvinculação unilateral, através do envio da carta de rescisão por e-mail, fax e correio registado, ainda segundo aquela publicação.

Daniel Podence é gerido pela Gestifute, que esteve no ponto de mira de Bruno de Carvalho, na conferência de imprensa de confirmação e explicação do "abortar" da venda de Patrício ao Wolverhampton.

[notícia atualizada às 19h23]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+