Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno substitui mesa da AG e Conselho Fiscal

01 jun, 2018 - 07:33

Foram marcadas eleições para a assembleia geral e conselho fiscal para o dia 21 de Julho.

A+ / A-

O Conselho Directivo do Sporting, liderado por Bruno de Carvalho, decidiu substituir a Mesa da Assembleia Geral e o respetivo presidente, Jaime Marta Soares, através da criação de uma comissão transitória.

Esta comissão transitória é composta pelos advogados Elsa Tiago Judas e Trindade Barros e pelo empresário Yassin Nadir Nobre.

Também o Conselho Fiscal demissionário foi substituído por uma comissão de fiscalização, formada por José Maria Subtil de Sousa, ex-vice-presidente do Sporting, Miguel Varela, diretor do Instituto Superior de Gestão e ex-membro do Conselho Leonino, Sérgio Félix, contabilista certificado, Fernando Carvalho, empresário e ex-membro do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, e Pedro Miguel Monteiro Carrilho, médico.

Para Bruno de Carvalho, fica sem efeito a Assembleia Geral de dia 23 de junho, marcada por Jaime Marta Soares para o destituir.

Foi marcada uma Assembleia Geral para o dia 17 de junho, mas para a aprovação do orçamento da próxima época e análise da situação do clube.

Foram também marcadas eleições para a assembleia geral e conselho fiscal para o dia 21 de julho.

Antes deste comunicado, Jaime Marta Soares anunciou os nomes da comissão de fiscalização para exercer as funções que cabem ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Em comunicado, Marta Soares revelou que a referida comissão será composta pelos sócios Henrique Manuel Baptista da Costa Monteiro, jornalista, João Luís Correia Duque, professor catedrático em finanças, António Paulo Santos, advogado, Luís Manuel Macedo Pinto de Sousa, professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais, e Rita Batalha Dias Garcia Pereira, advogada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • leao de amsterdam
    04 jun, 2018 amsterdam 09:11
    Ó sô fonseca o bdcarvalho tem feito juntamente com a sua equipa um trabalho fantastico,digno de apreço de quem gosta do sporting,menos para os saudosos do antigamente,se chamou aos jogadores meninos mimados teve todo o direito de o fazer bdc é o expoênte máximo do clube e os jogadores são pagos a preço de ouro para jogar coisa que não vimos em madrid,estoril,benfica,maritimo e até o caldas tinham ganho a taça de portugal se tivessem ido ao jamor,
  • António Pereira Fonseca
    01 jun, 2018 09:45
    Isto é uma novela sem fim à vista!!! Tenha vergonha Sr. Bruno de Carvalho.

Destaques V+