A+ / A-
II Liga

Carlos Pinto é o treinador da Académica de Coimbra

30 mai, 2018 - 20:49

O técnico que subiu o Santa Clara à I Liga vai tentar repetir façanha, agora na Briosa. Contrato é de apenas uma temporada e foi assinado esta quarta-feira em Quiaios.
A+ / A-

Carlos Pinto é o novo treinador da Académica de Coimbra.

O treinador que guiou o Santa Clara à subida de escalão vai agora tentar repetir o feito alcançado esta temporada, num emblema histórico do futebol português.

O contrato assinado entre o técnico e o presidente dos estudantes é de apenas uma temporada.

Os adjuntos Marco Louçano, Pedro Machado e Emanuel Silva, que fizeram parte da equipa técnica no clube açoriano, Vítor Vinha e Vítor Alves, dois elementos que pertenciam já aos quadros da Briosa, completam a equipa técnica de Carlos Pinto.

O novo treinador da Académica já passou pelo Tirsense, Freamunde, Tondela, Chaves, Santa Clara e Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.