O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Ivan Marcano aos portistas. "Demostraram ser um exemplo em tempos difíceis. OBRIGADO!"

30 mai, 2018 - 19:34

Dragões desejam felicidades ao espanhol e revelam mensagem do defesa que segue nova etapa na Roma, de Itália.
A+ / A-

O FC Porto felicita Ivan Marcano pela nova etapa na carreira do seu ex-capitão, e divulga a mensagem que o espanhol endereçou aos portistas.

O central terminou contrato com os azuis e brancos e apesar de ser desejada a sua continuidade optou por escolher um novo clube e um novo campeonato, a Roma de Itália.

Mensagem de Marcano

"Quatro anos de experiência foram os suficientes para ter a certeza de que a minha decisão de vir para o FC Porto foi a melhor decisão que poderia ter tomado naquele momento da minha carreira. Vivemos bons e maus momentos, mas sempre com o orgulho de saber que demos 100%. Fecha-se um ciclo da minha vida com a convicção de que é o momento oportuno, deixamos a equipa onde ela merece estar.

Em primeiro lugar, gostava de agradecer aos meus colegas de luta, apenas nós sabemos o que nos custou sermos campeões, a união foi a nossa imagem de marca. Obrigado ao staff do clube, por me terem aturado, não tenho um feitio fácil e deram-me mais do que precisava. A todas as equipas técnicas pela confiança depositada em mim. Quando cheguei deram-me um bom conselho: “Deves sair do Olival cada dia melhor do que entraste” e vocês ajudaram-me a alcançá-lo. Ao clube, encabeçado pelo presidente que me apoiou em todas as fases da minha estadia. Por último, aos portuenses em geral e aos portistas em particular, aos primeiros, porque fizeram-me sentir como se estivesse em casa numa cidade estrangeira e aos segundos, porque são os adeptos que a equipa merece, um clube vencedor precisa de uma estrutura social crítica quando é necessário melhorar e ser reivindicativa quando estamos a ser prejudicados, (contra tudo e contra todos). Demostraram ser um exemplo em tempos difíceis. OBRIGADO!"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.