Tempo
|
A+ / A-

Empresário ligado ao Benfica suspeito de tentar aliciar jogadores do Marítimo

30 mai, 2018 - 14:44

César Boaventura terá tentado comprar quatro jogadores da equipa que até acabou por derrotar os encarnados, diz o "CM".

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar César Boaventura, empresário com ligações ao Benfica, por suspeitas de tentativa de aliciamento de, pelo menos, quatro jogadores do Marítimo, adianta o "Correio da Manhã".

O empresário teria tentado comprar os jogadores adversários do Benfica, entre eles o defesa-direito Patrick, que teria sido alvo de aliciamento, não sendo claro se os atletas foram, ou não, corrompidos. Em causa estará a derrota do conjunto de Rui Vitória, por 2-1, na Madeira, em jogo da 12.ª jornada do campeonato da temporada passada (2016/17).

Ainda segundo o "CM", a PJ tenta, ainda, perceber se Boaventura teria agido por conta própria ou a mando do Benfica. O mesmo empresário está envolvido na investigação a um jogo entre as águias e o Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel dantos
    30 mai, 2018 Sintra 16:21
    Que imaginação tão fértil têm os amigos do BC ... assim se desvia as atenções do cashball e do caos que se vive em Alvalade. Espero que se investigue tudo muito rápido e que se julgue quem tem de ser julgado... sejam eles verdes, vermelhos ou azuis...
  • lógico
    30 mai, 2018 seixal 16:04
    César Boaventura??? Olha que novidade...

Destaques V+