O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Marcano esperado em Itália para assinar pela Roma

29 mai, 2018 - 18:15

O central espanhol, de 30 anos, está em final de contrato com o Porto. A imprensa italiana garante que é esperado, na quarta-feira, na capital italiana, para realizar testes médicos.
A+ / A-

Iván Marcano terá dado o "sim" à AS Roma e viajará para Itália, na quarta-feira, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com os "giallorossi", avança a imprensa transalpina.

Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o central espanhol, que está em final de contrato com o Porto, ficou convencido com o projeto apresentado pela Roma. Terá à sua espera um contrato válido por três temporadas, até 2021, e um salário de dois milhões de euros por ano.

Ao serviço do Porto, Marcano, de 30 anos, marcou 14 golos em 156 jogos oficiais. Era o esteio da defesa portista e um dos capitães de equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.