Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica apresenta João Amaral

29 mai, 2018 - 11:36

O extremo deixa o Vitória de Setúbal e assina por três temporadas.

A+ / A-

João Amaral está confirmado como reforço do Benfica. Os encarnados oficializaram a contratação do extremo, de 26 anos, que esteve no Vitória de Setúbal nas duas últimas temporadas. Amaral assina um contrato válido por três épocas, até junho de 2021.

O Benfica não detalha outros pormenores do negócio. Formado no Vilanovense, Amaral passou por Candal, Padroense, Mirandela, Pedras e AD Oliveirense até chegar à I Liga. Fez 78 jogos pelo Vitória e marcou 14 golos.

João Amaral é apresentado, um dia depois do Benfica ter assegurado a contratação de Chiquinho, médio que jogou na Académica. Valchodimos, Ebuehi e Conti também já foram oficializados. Nicolás Castillo tem tudo acordado com os lisboetas, mas ainda finaliza a desvinculação do Pumas.

A versão do Vitória há uma semana

Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal, tinha abordado a possibilidade de Amaral sair do clube, remetendo explicações sobre o caso para a assembleia geral do clube.

O líder dos sadinos falou num "caso especial pelas circunstâncias que envolveram o jogo com o Benfica e o próprio jogador". "Se é do Benfica é porque assinou contrato com o Benfica, mas eu ainda não assinei nada", disse Vítor Hugo Valente, há uma semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+