Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino. Leoas conquistam Taça de Portugal

27 mai, 2018 - 20:28

O Sporting confirma o triplete depois de supertaça e campeonato.

A+ / A-

O Sporting conquistou a Taça de Portugal em futebol feminino depois de derrotar o Sp. Braga por 1-0.

O golo do triunfo foi apontado por Diana Silva, já no prolongamento. Um “chapéu” da internacional portuguesa deu a vitória às leoas.

Destaque, nesta partida disputada no estádio nacional, para um golo anulado a Francisca Cardoso, do Sp. Braga, após intervenção do VAR.

O Sporting faz o triplete depois de já ter conquistado a Supertaça e o Campeonato Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 27 mai, 2018 21:39
    Porque será que BOLA BRANCA não deu esta notícia no seu espaço desportivo? Porque será que eu, não vendo jogos através de televisões, fiquei deliciado com este jogo? Porque será que não vi o anti-jogo que se vê em jogos, jogados, por homens? Porque será que o ESTÁDIO NACIONAL estava VAZIO, de adeptos, de POLÍCIAS de personalidades e não foi NINGUÉM detido? Sabem porquê? Porque hoje foi disputado um jogo de futebol executado por MULHERES. PARABÉNS ( JOGADORAS ) e obrigado.

Destaques V+