Tempo
|
A+ / A-

F1. Ricciardo vence da primeira à última volta

27 mai, 2018 - 16:26

Lewis Hamilton terminou em terceiro e segurou a liderança do Mundial.

A+ / A-

O piloto australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) conquistou a sétima vitória da sua carreira no Mundial de Fórmula 1, ao ganhar pela primeira vez o Grande Prémio do Mónaco, sexta prova do campeonato de 2018.

Ricciardo, que partiu da 'pole' e liderou a corrida da primeira à última volta, bateu o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), segundo, e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que terminou em terceiro e segurou a liderança do Mundial.

No campeonato, Hamilton soma 110 pontos, contra 96 de Vettel e 72 de Ricciardo, que ascendeu ao terceiro posto, ultrapassando os finlandeses Valtteri Bottas (Mercedes) e Kimi Raikkonen (Ferrari), quinto e quarto no Mónaco, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+