Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Vamos continuar". Costa diz que solução de Governo não se esgotou

27 mai, 2018 - 12:33

O secretário-geral do PS vê "vitalidade" na solução baseada nos acordos à esquerda.

A+ / A-

O secretário-geral do PS, António Costa, afirmou, este domingo, que já fica "muito satisfeito" por Francisco Assis achar que é bom primeiro-ministro e rejeitou que a atual solução de Governo esteja esgotada, contrapondo que é para continuar.

À chegada à Exposalão, na Batalha, distrito de Leiria, onde decorre o 22.º Congresso do PS, António Costa foi questionado sobre a intervenção do eurodeputado Francisco Assis, que, no sábado, criticou a atual solução governativa, mas elogiou a sua prestação na chefia do Governo e lhe disse: "Imagino o grande primeiro-ministro que poderás ser sem esta limitação da geringonça".

"Eu já fico muito satisfeito de ele achar que eu sou bom primeiro-ministro", respondeu o secretário-geral do PS aos jornalistas.

Em seguida, António Costa rejeitou que a atual solução de Governo esteja esgotada: "Não, esta solução tem demonstrado toda a vitalidade e o sucesso dos resultados que temos tido, na criação de emprego, no crescimento económico, na boa gestão das finanças públicas, na realização de melhorias concretas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), melhorias concretas no nosso sistema de ensino".

"Mas, também a vitalidade desta solução, a estabilidade desta solução, e que vamos continuar", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+