Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo. “Foi muito bonito estar no Real Madrid"

26 mai, 2018 - 22:00

Português deixa a porta aberta à saída depois de conquistar mais uma Liga dos Campeões.

A+ / A-

O avançado Cristiano Ronaldo conquistou este sábado a sua quinta Liga dos Campeões, a 13.ª do Real Madrid. No final deixou declarações enigmáticas sobre o seu futuro.

"Agora vamos desfrutar deste momento. Nos próximos dias darei uma resposta aos adeptos, que esses sim estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid. Nos próximos dias falo. Despedida? Não, não... Agora há que desfrutar destes momentos com os meus companheiros”.

CR7 considera que “o futuro de cada jogador não é importante. Obrigado a todos os adeptos. Fizemos história e estamos muito felizes".

Em relação ao jogo de Kiev, o capitão da seleção nacional considerou que o Real Madrid foi “justo vencedor”. “Marcámos três golos e poderíamos ter marcado mais”.

O Real Madrid venceu o Liverpool por 3-1 e Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador da prova com 15 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • renato
    27 mai, 2018 lisboa 13:14
    A perseguição? do FISCO vai fazer sair todos os talentos espanhois e a contratação futura,agentes ,treinadores-MOURINHO,Guardiola etc vai ser difícil e jogadores vao lentamente abandonar ESPANHA.Falta MESSI seguir o mesmo caminho.O REI e o FISCO q tomem conta do futebol.O FISCO na vez de propor acompanhamento amigável multa e rouba?fortunas.A legalidade é sempre questionável e não é igual em todos os Países.

Destaques V+