Tempo
|
A+ / A-

Paulo Cafofo que dar a Costa a primeira vitória na Madeira

26 mai, 2018 - 19:26

O independente que preside à Câmara do Funchal vai liderar a candidatura socialista nas Regionais do próximo ano.

A+ / A-

O presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafofo, que vai ser o candidato do PS ao Governo Regional, quer dar a vitoria a António Costa nas eleições de 2019.

“António Costa, quero que fiques na história como o primeiro líder do PS que viu o PS a vencer pela primeira vez as regionais na Madeira”, disse Cafofo, perante os congressistas reunidos na Batalha.

Paulo Cafofo considera que é chegada "a hora de um novo rumo, de um novo modelo de desenvolvimento, de um novo paradigma político, de uma maneira de estar e governar" e promete "um governo aberto a todos, que governe para todos".

"Vamos ganhar 2019, porque ao ganharmos ganham todos os madeirenses”, rematou o autarca madeirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+