Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1. Ricciardo parte na frente

26 mai, 2018 - 17:56

O campeonato é liderado por Lewis Hamilton.

A+ / A-

O australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) conseguiu a segunda 'pole position' da carreira, nas qualificações para o Grande Prémio do Mónaco, sexta prova do campeonato do mundo de Fórmula 1, que se disputa no domingo em Monte Carlo.

Ricciardo, que rodou em 1.10,810 minutos, terá a seu lado na grelha de partida o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), líder do Mundial de pilotos.

A primeira 'pole' de Daniel Ricciardo tinha sido em conseguida em 2016, também no Mónaco, tendo o australiano terminado a prova em segundo lugar, atrás de Hamilton.

O holandês Max Verstappen, companheiro de equipa de Ricciardo, vai sair do último lugar da grelha, uma vez que sofreu um acidente na terceira sessão de treinos livres e não participou na qualificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+