Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto vence na Luz e adianta-se rumo à final de basquetebol

25 mai, 2018 - 22:46

Os dragões deslocaram-se ao reduto do Benfica e venceram o primeiro jogo das meias-finais do "play-off" da Liga por 90-79.

A+ / A-

O FC Porto adiantou-se, esta sexta-feira, na corrida à final do "play-off" do campeonato nacional de basquetebol. Os dragões deslocaram-se ao reduto do Benfica e venceram o primeiro jogo da série por 90-79.

Um excelente segundo período, no Pavilhão Fidelidade, na Luz, permitiu ao Porto chegar ao intervalo com vantagem de 18 pontos (54-36). O Benfica reagiu no terceiro quarto e reduziu para 71-62, no entanto, no derradeiro período, os azuis e brancos voltaram a dilatar a vantagem.

As duas equipas voltam a encontrar-se no domingo, às 17h00, de novo na Luz. Para já, o Porto lidera a série, à melhor de três, por 1-0. O terceiro jogo será no Dragão Caixa, a 1 de junho, às 20h30. Aí, ou no domingo, se saberá se será necessário um quarto ou mesmo um quinto confronto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+