Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica confirma contratação de Conti

25 mai, 2018 - 20:10

Não é só na PlayStation, como mostra o vídeo de apresentação do central argentino, de 23 anos, que assinou por cinco anos.

A+ / A-

O Benfica oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Germán Conti.

Foi no Twitter e com recurso a um videojogo que o clube encarnado oficializou a aquisição do central argentino, de 23 anos, ao Colón. Conti assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas.

"O Benfica é um clube muito grande que me deu a possibilidade de chegar à Europa. Estou muito agradecido. Sei que vai exigir muito todos os dias e espero estar à altura", afirmou o defesa, em entrevista à BTV.

Conti acredita que "se fizer muitos jogos e mostrar um bom nível" no Benfica, poderá chegar à seleção argentina. A Liga dos Campeões, "um sonho de todos os jogadores", é outro ponto de motivação para o central: "Sou um privilegiado e espero poder aproveitar esta oportunidade".

Perdido o título de campeão nacional para o FC Porto, o Benfica tem como objetivo recuperar o troféu. Conti alinha pelo mesmo diapasão:

"É um objetivo muito importante porque todos os jogadores sonham com títulos. Sei que é um clube que me vai exigir isso, como disse antes, espero estar à altura e dar o melhor de mim para que isso aconteça".

No Instagram, o jogador deixou mensagem emocionada aos adeptos do Colón. "Chegou o momento de me despedir do Colón, de todos vocês. Passaram muitos anos, muitas pessoas ao longo de todo este caminho e a única coisa que tenho a dizer é obrigado", escreveu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+