Tempo
|
A+ / A-

CD suspende Jesus por 11 dias por declarações após vitória sobre o Moreirense

25 mai, 2018 - 19:21

Em causa estão as declarações do treinador do Sporting, na "flash" e na sala de imprensa, após o jogo da ronda 24 da I Liga.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou, esta sexta-feira, a aplicação de um castigo de 11 dias de suspensão e multa de 2.907 euros a Jorge Jesus, treinador do Sporting.

Segundo o comunicado do CD, em causa estão as declarações do técnico leonino, na "flash interview" e em conferência de imprensa, no final da vitória (1-0) sobre o Moreirense, referente à 24.ª jornada do campeonato.

"É muito fácil expulsar os jogadores do Sporting", comentou Jesus, na altura, à SportTV, sobre a expulsão de Petrovic: "O Petrovic não toca e no lance de dúvida, este quarto árbitro, que mandou o árbitro expulsar o Petrovic, [pensa,] 'está no momento certo para o Sporting ficar com menos um e eles assim têm mais dificuldade para ganhar'", acusou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    26 mai, 2018 03:06
    E o Bruno de Carvalho, quantos dias vai ser suspenso?

Destaques V+