Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bryan assume que a etapa no Sporting terminou

25 mai, 2018 - 19:04

O médio internacional pela Costa Rica termina contrato no final de junho e pretende continuar no futebol europeu.

A+ / A-

Bryan Ruiz assume que não deverá continuar no Sporting, visto que termina contrato no final de junho, contudo, pretende continuar a jogar na Europa. Não obstante, não fecha a porta a nenhum possível destino.

"Termino agora contrato com o Sporting e não tenho nada em concreto, nada assinado. Vamos ver o que acontece antes, durante ou depois do Mundial", referiu o médio aos jornalistas, à chegada à Costa Rica.

Bryan completa 33 anos de idade em agosto e foi peça importante no Sporting, na segunda metade da temporada. Finda a etapa como leão, a intenção é continuar na Europa, ainda que sem intransigência:

"Sinceramente, a minha ideia é continuar na Europa, é algo que me motiva e me chama a atenção. Vamos analisar bem e, se não chegar nada da Europa, não fecho portas a nenhum país e a nenhuma liga".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+