Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manhã da Renascença premiada por valorizar a cultura portuguesa

25 mai, 2018 - 16:05

Carla Rocha e a equipa da manhã foram distinguidos pela Associação Portuguesa de Museologia. A locutora sublinhou o poder dos media e a capacidade que têm de influenciar a opinião pública de forma positiva.

A+ / A-

O programa Manhã da Renascença venceu esta sexta-feira o prémio atribuído pela Associação Portuguesa de Museologia na categoria “Trabalho Jornalístico/Média”.

A cerimónia decorre esta tarde no Museu dos Coches, em Lisboa, e vai contar com a presença do Presidente da República.

Estão a ser atribuídos mais de 20 prémios em diferentes categorias. A Manhã da Renascença estava nomeada e ganhou. O prémio foi entregue esta tarde.

Carla Rocha recebeu a distinção em nome de toda a sua equipa e sublinhou o poder dos media e a capacidade que têm de influenciar a opinião pública de forma positiva.

“Nós temos o poder de influenciar positivamente, de levar as pessoas a ter interesse por realidades diferentes da nossa, mas também da nossa”, disse a locutora da Manhã da Renascença.

“Temos o poder de influenciar tanta gente que nos ouve todas as manhãs a visitar museus, quando falamos sobre o nosso património ou quando fazemos programas ao vivo a partir de museus”, referiu Carla Rocha, que, em nome da Renascença, agradeceu o prémio da Associação Portuguesa de Museologia.

A distinção pretende homenagear quem valoriza e divulga a cultura e o património portugueses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+