Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

PGA Championship foi um pesadelo para Melo Gouveia

25 mai, 2018 - 15:54

O golfista português falhou o "cut", depois de ter terminado o segundo dia de competição com um agregado de oito pancadas acima do par.

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia falhou o "cut" do PGA Championship, do European Tour, em Surrey, na Inglaterra. O golfista português completou a segunda volta com cinco pancadas acima do par, somando +8 no total dos dois primeiros dias de torneio.

Esta sexta-feira, Melo Gouveia fez três "birdies", seis "bogeys" e um duplo "bogey". Encerrou a sua participação no lugar 141, entre os 150 inscritos.

Rory McIlroy, com 12 abaixo do par, entra no fim-de-semana na liderança do torneio que distribui sete milhões de dólares, em prémios. O norte-irlandês tem uma vantagem de três pancadas para o duo que o persegue, formado pelo francês Sebastien Gros e pelo inglês Sam Horsfield.

[notícia atualidada às 22h15]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+