Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Movimento "Sporting Campeão" apoia Frederico Varandas

25 mai, 2018 - 14:53

Carlos Severino assina manifesto do movimento e apela à união dos sportinguistas para a destituição de Bruno de Carvalho.

A+ / A-

O movimento "Sporting Campeão", liderado por Carlos Severino, olha para uma candidatura de Frederico Varandas à presidência do clube como uma "onda de esperança num futuro que poderá devolver o Sporting à normalidade".

Num manifestou divulgado esta sexta-feira, os membros deste movimento declaram combate a todos os que estão a lesar os interesses do clube e apelam à "mobilização dos sportinguistas para uma solução que liberte o Sporting das amarras de Bruno de Carvalho". "Com uma teimosia inusitada e fora da realidade está a condenar uma instituição com 112 anos de existência", acusam.

O antigo candidato à presidência do clube, que assina o documento, diz, ainda, que o "clima de terror para quem está conta os desígnios de Bruno de Carvalho vai continuar a ser promovido por quem está agarrado ao poder".

Jaime Marta Soares agendou uma assembleia geral para destituir a direção em funções para 23 de junho. Bruno de Carvalho anunciou, logo de seguida, a intenção de impugnar essa assembleia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • caramelo
    25 mai, 2018 vaquinha 15:52
    hehehehehe mas qual movimento??? Só se for o movimento do vento... carlos severino não consegue criar um movimento sozinho...

Destaques V+