Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dionísio Castro pronto para correr pela presidência do Sporting

25 mai, 2018 - 12:59

O antigo atleta do clube revela que já iniciou contactos para formar uma equipa forte.

A+ / A-

Dionísio Castro está disponível para se apresentar a eleições no Sporting. O antigo atleta do clube disse, à Bola TV, que já iniciou contactos para compor a equipa que apresentará como proposta aos sócios.

"Se houver eleições, e espero que haja, eu vou ser um forte candidato. Já me comecei a movimentar em Lisboa para que seja uma candidatura séria e para todos os sportinguistas", anunciou Dionísio Castro.

O empresário é o segundo sócio do Sporting a anunciar disponibilidade para se apresentar a votos e suceder a Bruno de Carvalho, caso haja eleições em Alvalade, depois de Frederico Varandas o ter feito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+