Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Continuidade de Sérgio Conceição era a notícia "mais esperada" pelos adeptos

25 mai, 2018 - 12:58

Cândido Costa, antigo jogador dos dragões, considera que o treinador acrescenta atitude, raça, mística e capacidade de liderança à equipa azul e branca.

A+ / A-

Sérgio Conceição renovou por mais uma temporada. Agora o treinador campeão nacional fica vinculado até 2020. Para Cândido Costa a continuidade de Sérgio Conceição era a notícia mais esperada pelos adeptos.

"Saber que ele continua deixa-me extremamente satisfeito. Continuar com o líder é meio caminho andado para a continuação do sucesso. Esta era a notícia mais aguardada pelos adeptos, é consensual depois do trajeto da época passada. Muitos desconheciam a sua capacidade de liderança, para além da atitude, raça e mística que transmite à equipa. Tem um discurso positivo para o grupo, sabe valorizar os ativos, gerir conflitos e potencializar as energias da equipa", referiu em entrevista a Bola Branca.

Quanto à formação do plantel, Cândido Costa considera que sem cometer loucuras é possível construir novamente um plantel forte. Para o antigo jogador, já lá vai o tempo dos nomes sonantes e das contratações milionárias. Os adeptos não podem esperar isso.

"Sem tostões, o Porto puxa, agora, pelos galões. Os jogadores têm de gostar de estar no FC Porto, o clube não pode cometer loucuras. O tempo dos nomes sonantes, das manchetes de jornal, tende a acabar", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+