Tempo
|
A+ / A-

Preços dos combustíveis voltam a subir pela décima semana consecutiva

25 mai, 2018 - 12:03 • Henrique Cunha

Na próxima segunda-feira, o preço médio da gasolina deverá aproximar-se de 1,60 euros e o litro do gasóleo simples deverá passar a custar 1,37 euros.

A+ / A-

Está confirmado: os combustíveis vão aumentar na próxima semana, perfazendo dez semanas consecutivas de subida dos preços.

De acordo com fontes do sector, o litro de gasóleo e o de gasolina devem ficar mais caros um cêntimo, no início da próxima semana, renovando máximos de 2014.

O preço médio da gasolina deverá aproximar-se de 1,60 euros e o litro do gasóleo simples deverá passar a custar 1,37 euros.

A subida das matérias-primas no mercado internacional, conjugada com a queda do euro face ao dólar, são factores apontados como causa para este novo aumento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+