Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo equipara Real Madrid ao Benfica

25 mai, 2018 - 11:39

O internacional português diz que a pressão de jogar no Real não é igual no Barcelona e no Atlético. Dá o exemplo português e diferencia o Benfica. "Há o Porto e o Sporting, mas é do Benfica que as pessoas falam mais", disse o jogador, em declarações ao programa "El Chiringuito".

A+ / A-

Cristiano Ronaldo considera que a pressão que um jogador sente quando veste a camisola do Real Madrid é equivalente, em Portugal, à pressão de jogar pelo Benfica. Em declarações ao programa "El Chiringuito", CR7 explicou que tem a ver com a dimensão social dos clubes.

"Jogar no Real Madrid tem sempre a pressão adicional de estares nas bocas do mundo. Noutros clube não é igual. O Real Madrid é diferente do Barcelona e do Atlético. É como o Benfica em Portugal, por exemplo. Temos o Porto e o Sporting, que são bons, mas é do Benfica que as pessoas falam mais", disse o internacional português.

Cristiano Ronaldo falou em exclusivo ao programa "El Chiringuito" e admitiu que depois do futebol poderá optar pela carreira de ator. Foram declarações de CR7 num tom bem mais ligeiro do que o habitual. O jogador falou, por exemplo, do ato de tirar a camisola, depois de marcar. Expõe os abdominais e a sua companheira disse que ele está muito bem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Armando
    25 mai, 2018 Leiria (distrito 22:42
    Esta é uma realidade tão óbvia que só é aceitável como exemplo de contexto. Os espanhóis sabem dessa realidade, que o Benfica é o único clube português verdadeiramente grande, o facto de as Taças europeias do Benfica terem sido conseguidas contra o Barcelona e Real Madrid não estão esquecidas, ainda hoje o Barcelona não digeriu Berna. Quando se fala em rescisões no Sporting, tenho todas as dúvidas e mais algumas que algum jogador do SCP se atreva a mudar-se para o Benfica. É a isso que Cristiano se refere, jogar no Benfica não tem nada a ver com jogar no SCP ou FCP, é preciso mais que ser um bom jogador e estes existem no SCP. Por exemplo, não imagino o Gelson no Benfica e a ter sucesso. Já o imagino no FCP e a ter sucesso. O Benfica, por razões de coerência com o projeto Seixal, não contratou Bruno Fernandes, foi um erro. E o Bruno é o único dos jogadores do Sporting que poderia ter sucesso na Luz, o moço nada tem a ver com o sportinguismo.
  • Fernando Machado
    25 mai, 2018 Porto 16:23
    Dá-me a impressão que o "artista" está a preparar a reforma. Sai de Madrid e vem direitinho para Lisboa (benfica).
  • Nhaga
    25 mai, 2018 Lissabonne 14:56
    Nunca estive tanto de acordo com CR7! Dois clubes de colinho e clubes do regime dos respectivos países. Finalmente Ronaldo falou pura verdade!

Destaques V+