Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Mário Rui reforça contingente de Fernando Santos

25 mai, 2018 - 10:34

O selecionador nacional passa a contar com 17 dos 23 convocados, na primeira fase de preparação para o Mundial.

A+ / A-

Mário Rui é o 17º elemento a comparecer na Cidade do Futebol, em Oeiras, para integrar a preparação da seleção portuguesa para o Mundial 2018. O lateral-esquerdo do Nápoles é a novidade da sessão de trabalho desta sexta-feira, em que o treinador nacional voltará a contar com Raphael Guerreiro, ainda que de forma condicionada. O jogador do Dortmund não treinou, na quinta-feira, por estar com febre.

Ausentes continuam Rui Patrício, Bruno Fernandes, Gelson Martins, João Moutinho, Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo. CR7 é o único que continua em competição. O craque português ainda vai disputar a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, no sábado, frente ao Liverpool, em Kiev, na Ucrânia.

Portugal defronta a Tunísa na segunda-feira, em Braga, em jogo de preparação para a fase final do Campeonato do Mundo. Fernando Santos ainda não terá Cristiano Ronaldo disponível para essa partida.

Com uma camisola de cada seleção, Rússia dá as boas-vindas ao mundo
Com uma camisola de cada seleção, Rússia dá as boas-vindas ao mundo
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+