Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho. “Tenho mais honra” que Frederico Varandas

24 mai, 2018 - 23:19

Líder dos leões atacou o ex-diretor clínico do clube e eventual candidato presidencial nas próximas eleições do Sporting.

A+ / A-

O presidente do Sporting atacou o ex-diretor clínico do clube, Frederico Varandas, que esta quinta-feira se demitiu e garantiu que seria candidato se houvesse eleições no clube.

Em conferência de imprensa, depois de Jaime Marta Soares ter marcado uma assembleia-geral para destituir a direção dos leões, Bruno de Carvalho deixou claro que não se demite e que não vai “deixar que o Sporting seja tomado de assalto. Nunca deixámos, não vamos deixar”.

“Se há coisas que não fazemos é desertar. Eu nasci em 1972, fui posto na reserva militar, mas tenho mais honra do que alguém que apareceu hoje. Sabe porquê? Porque nunca se abandona um companheiro de guerra e se passa para o lado do inimigo. Se tiverem aspirações para o clube, no momento certo sejam apresentadas”, disse.

Bruno de Carvalho, sem o nomear, comentou assim a posição de Frederico Varandas, que foi militar no Afeganistão, e esta quinta-feira se demitiu do clube.

“Único objetivo é derrubar a direção. Eles já estão a cair no ridículo e sabem que o tempo urge”, acrescentou Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting denunciou que Jaime Marta Soares atirou uma "bomba atómica cheia de irregularidades", ao marcar uma assembleia geral destitutiva, que coloca "muita coisa em causa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+