Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho "recusou tudo" e Marta Soares anuncia AG de destituição

24 mai, 2018 - 21:54

O demissionário presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting revelou convocação de reunião magna extraordinária para destituição da atual direção do clube, para 23 de junho.

A+ / A-

Jaime Marta Soares, presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral do Sporting, anunciou a convocação de assembleia geral para destituição de Bruno de Carvalho, presidente do clube leonino, e do Conselho Diretivo, para 23 de junho.

Após a reunião entre os órgãos sociais do Sporting e sob fortes protestos de adeptos, que obrigaram a conversa a deslocar-se para o interior do Estádio de Alvalade, Marta Soares lamentou a existência de condições para falar, mas avançou com a próxima paragem do comboio da crise: "Vamos marcar uma assembleia geral 'destituitiva' para 23 de junho".

"[Bruno de Carvalho] recusou tudo. Falou duas horas e meia e nós meia hora", revelou Marta Soares, aos jornalistas. O presidente da mesa apelou a "serenidade e respeito" por parte dos adeptos sportinguistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+