Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Marta Soares à entrada para a reunião dos órgãos sociais. "Nada ficará como dantes"

24 mai, 2018 - 19:27

O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting espera não ter de convocar AG para destituir Bruno de Carvalho.

A+ / A-

Jaime Marta Soares garantiu, esta quinta-feira, que nada será igual, após a reunião dos órgãos sociais do Sporting. O presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral falou aos jornalistas, à entrada para a reunião.

"Vamos reunir com Conselho Diretivo para vermos se conseguimos consensualizar o que importa fazer, que é criar estabilidade no clube. Nada ficará como dantes e hoje será uma reunião decisiva", declarou.

Marta Soares salientou que a reunião tem como propósito "decidir com serenidade e procurar consensualizar as decisões".

"Dentro do Sporting, não somos inimigos uns dos outros mas sim sócios que querem o bem do clube. É dentro desses princípios que vai decorrer a reunião. Vamos reiterar o que dissemos na primeira reunião. O que tratámos na última reunião é que hoje íriamos decidir o que importa para acabar com esta instabilidade no clube", sublinhou.

Marta Soares assumiu que mantém a posição de pedir a demissão de Bruno de Carvalho da presidência do clube, no entanto, salientou que espera não ter de convocar assembleia geral (AG) extraordinária para tal:

"A mesa da Assembleia Geral não quer utilizar o recurso de uma AG de destituição. Se isso tiver de acontecer a responsabilidade não é da Assembleia Geral, que tem feito tudo o que está ao nosso alcance para ultrapassar esta dificuldade. Há sócios a pedir AG de destituição que temos vindo a evitar, mas não vou ignorar a vontade dos sócios".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+