Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Queiroz anuncia que deixará de ser selecionador do Irão após o Mundial 2018

24 mai, 2018 - 17:49

O treinador português não gostou da proposta de renovação que lhe foi apresentada. Já tem propostas para novos destinos.

A+ / A-

Carlos Queiroz anunciou, esta quinta-feira, que deixará a seleção do Irão após o Mundial. A proposta de seis meses apresentada pela federação iraniana não agradou ao antigo selecionador nacional.

"É uma proposta que não mostra qualquer reconhecimento por aquilo que fiz nesta seleção. É inaceitável do meu ponto de vista, pelo que as negociações terminaram", frisou Queiroz, em declarações à Reuters.

Carlos Queiroz tem como objetivo tornar-se o primeiro selecionador a qualificar-se por cinco vezes para a fase final de um Mundial. Os apuramentos com África do Sul (2002), Portugal (2010) e Irão (2014 e 2018) deixaram-no mais perto dessa meta. O último desafio começa a ganhar forma: "Já tive duas propostas, uma de África e outra da Ásia".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+